segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como Salvar meu Casamento

BEM VINDA! Meu nome é Ed  e posso poupar como salvar meu casamento . Eu não sou um defensor do casamento ou qualquer tipo de relação proficiente. Eu me chamo de especialista, seja o que for possível, à luz do fato de eu perceber o que é preciso para poupar os sindicatos relacionais na sequência de circunstâncias intensas e depois de meu próprio casamento ter sido praticamente devastado pela direção do casamento. Eu poderia transformar as coisas em meu casamento privado e eu preciso mostrar-lhe os dispositivos que funcionaram para mim, para que você possa poupar seu casamento também.


Você vê essa foto de mim e as crianças no ponto mais alto da página? Esses dois, mais do que qualquer outra coisa, fizeram com que eu precisasse poupar meu casamento com Allison. Tenho certeza que você é um bom negócio. Você não precisa ser capaz de encontrar uma casa quebrada ou uma casa para gritar e combater. 7 anos atrás. Eu ainda sorri todo meu relacionamento estava se afastando e eu estava nervoso para poupar meu casamento. Na realidade, eu não estava frenético, estava furioso e mordido e confuso e estava praticamente preparado para sair depois de 5 anos de casamento com Allison. Eu estava preparado para considerar separar nossa casa e destruir a vida da minha pequena garota de 3 anos e minha criança de 1 ano de idade. Eu fiz um esforço superficial de dizer "I Love You" a Allison, no entanto, com todas as batalhas que tínhamos, não tinha certeza de que confiava nisso.

Casamento de reposição

Conhecendo-se um ao outro

Uma ótima sugestão que você descobrirá na minha série de artigos de e-mail gratuito é o significado de conhecer uns aos outros sem "conversa matrimonial" e sem peso. Apenas para lembrar que você pode apreciar a conversa uns dos outros. (Isso pode surpreender os dois quando há menos indignação notável por toda parte).

Poupe meu casamento

Continuei suspeitando de que ela estava louca, e ela estava persuadida de que eu era moronic. Eu estava passeando nas cascas de ovo, já que ela era bastante tão espinhosa. Nunca mais nos envolvemos em relações sexuais e não concordamos em nada. Na verdade, estávamos vivendo em um casamento sem sexo. Um lote considerável de nossas batalhas (com detalhes facilmente ignorados) terminou com um de nós recomendando friamente que a separação pode ser a resposta apropriada. Isso machuca. Quando pensei em separação e no final da minha família, pensei: como chegamos a isso?

Como você, não preciso de uma separação. Eu preciso ter uma associação duradoura com minha metade melhor. Seja como for, eu também preciso relaxar e ter uma bola e apreciar estar com o meu outro significativo e meus filhos e a luta e a erosão apareceram como se estivessem superadas demais. Ainda pensei que deveria, em qualquer caso, tentar poupar meu casamento pela minha família.

Nós fomos ao guia de casamento e eu preciso informá-lo, praticamente demoliu tudo. Você pode ler sobre essa experiência um pouco para o final do meu artigo. O trabalho de aconselhamento sobre o casamento?

Eu escolhi que eu precisava tomar as coisas em minhas próprias mãos e desde que eu gastei uma grande parte do meu dia de trabalho na web, esse é o lugar onde procurei respostas. Eu encontrei uma abundância de dados na web e durante o período de minhas viagens on-line eu aconteceu com alguns itens incríveis que foram chefas sobre o resto em termos de qualidade e metodologia polida.

Eu vi muito mais sobre a origem de nossas emoções. Eu entendi o meu outro significativo muito mais e senti mais sensibilidade por sua circunstância. Compreendi que eu estava empurrando-a para longe com algumas das minhas atividades e eles eram qualquer coisa menos difícil de alterar. Principalmente preocupação: atualmente somos consideravelmente mais pacientes e adoramos um com o outro. Nós somos mais alegres do que nunca e nosso casamento está no caminho certo. É seguro dizer que foi difícil? Não muito. Era mais ... como "ah-hah!" Isso exigia algum esforço, mas, verdadeiramente, com um toque de tempo e persistência, era mais simples do que pensava em mudar as coisas.

Em toda a realidade, apesar do fato de que você pode parecer batalhar sempre com o seu parceiro de vida, você pode descobrir que não é tão difícil de mudar as coisas e poupar seu casamento. Não é tão difícil (no caso de você saber como fazê-lo) para realmente sair batalhando e começar a se adorar mais uma vez! Parece uma maravilha, mas é válida. Na verdade, até a sua coexistência sexual pode recuperar - não é tão difícil quanto você pensa. Kid, eu disse uma medida considerável, hein? "Não é tão difícil poupar o seu casamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário